As aventuras e desventuras de duas gajas que se "meteram" nas aulas de condução...

Sexta-feira, 22 de Maio, 2009

É inacreditavel mas já e a terceira vez que tento escrever este texto,  há sempre algo que me inpessa ou porque a net não dá ou porque o trabalho me dificulta ou até porque tenho a minha aulinha de condução :) .

Bem já é a terceira aula e achu que nasci para conduzir , vou ver se me candidato á formula1, eheh, sinceramente não há mesmo que ter medo, é tudo uma questão de se ir calma e ter um instrutor como o meu lol O Sr. Marques, ( raio do homem tem mesmo uma paciencia do tamanho do mundo :) ).

Esta última aula estava um pouco nervosa antes de entrar no carro, mas assim que entrei o nervosismo passou meti o cinto, ligei o carro, arranquei sem problemas nenhuns sempre com as instruções do Sr. Marques, o resto da viagem foi muito tranquila até que o Sr Marques me pede para parar o carro numa subida, parei,muito bem, o poblema foi quando ele me disse agora liga o carro e arranca ora ai eu  mudei de cor p'ra ai 20 vezes, fix o que ele mandou mas infelizmente o carro foi a baixo pa meu desespero pediu para que tornasse a ligar o carro e fiquei tão desorientada que nem conseguia ligar o carro lol, como era o local de troca de condutor passei para o banco de tráz  pa minha alegria safeim de tirar o carro dali lol... Bem  esperemos que pa próxima não deixe o carro ir a baixo.. :)

sinto-me:
tags: , ,
publicado por novasnaestrada às 12:53

mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20

24
26
28
29

31


últ. comentários
Olá ;)Dá uma espreitadela no meu blog ;pwww.ocanti...
Então e a carta? Eu vou a exame de condução no mês...
Tenho um desafio para vocês duas no meu blogue... ...
Olá, que sejas muito bem vinda a este nosso cantin...
Podes crer, este tempo está chato como tudo...Boa ...
arquivos
links
pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro